Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Camisa que virou avental e mimos que ganhei

"Mãeeee, tu fez uma roupa de cozinheira pra mim ?! Costurar é um grande prazer, agora imagina ver a carinha feliz de quem amamos com um presente feito por nós...

Aproveitei uma camisa velha do marido para fazer o o Avental do 9º Desafio Clubinho da Costura. Você pode ver as medidas e o PAP AQUI.



Corta, corta, corta...
Costura, costura, costura...
 



Avental pronto... que orgulho ! Ai, ai...


Minha Lulu, pra lá de faceira, 
adora me ajudar a fazer bolos e delícias na cozinha!


Livrinhos fofos que ganhei de uma amiga querida



Tempo atrás, numa brincadeira de amigo secreto do Clube da Carta,
 ganhei estes presentinhos fofos da Sandra Daimaru, do blog Luka Luluka
Claro que agradeci imensamente o carinho, só não havia mostrado ainda aqui no blog. 

Um dos presentes era um livro viajante, sabem por onde ele anda ? Passeando pelo Brasil afora, no grupo de leitura Meninas que Lêem.

Beijos queridas, uma linda semana para nós ! 
Estou devendo visitinhas, me espera que eu tô chegando...




20 comentários:

Lola disse...

Que delícia de transformação Fabi! Tem um monte de camisas do maridex que precisam se transformar em algo...vou anotar tua dica! rs

Bjs

Calíope Corrêa disse...

Ai que fofuuuuuuuuura!!!

=D

Muito linda a filhinha com cara de feliz... e muito fofo seu avental! ^^

Bjusssssss

Lia Gloria disse...

E eu também, mega orgulhosa de ti!
Isso sim que é costurar...

Luluuuuu, tu tá linda no avental, esse sorriso diz tudo, a palavra é? felicidadeeeee

bjs suas lindas!

*** Sandrinha *** disse...

Oláaa....td bem/ Gostaria de saber como se faz pra participar do clube da leitura?

Unknown disse...

Nossa, amei o avental, ficou lindo!!!!!
Parabéns!! Um dia eu chego lá!! rsrsrs

Bjos
Paty

Unknown disse...

q fofaaa! esse bolso de joaninhas ficou um charme!!
bjs

Marta Andrade disse...

... e como toda arte, costurar e transformar é uma delícia, saindo de nossas mãos algo fofo assim,falando em fofo que vontade digarra e aperta a Lulu( não conta pra ela)
Cut beijos e uma semana cheia de amor e risadas

Sandra disse...

Oi Fabi!
Ficou simplesmente uma graça o avental. E a cara da sua Lulu então, coisa mais fofa!!

Fabi, eu ainda não mostrei as coisas que ganhei no amigo secreto também!

Eu fiquei muito feliz em ver o post da Hanna, saber que o livro que enviei já passou por, ao menos, duas pessoas, muito emocionante isso.

Grande abraço!

Flaviane Gianoti disse...

Oi Fabi!
Muito legal essa idéia, aproveitar roupas que não usamos mais e fazer algo novo, amei!
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

artes e arteirices disse...

own... que lindo que ficou.....

Cantinho da Selminha disse...

Que fofo, amei, vim convida-la pro sorteio de aniversario do meu bloguinho, beijinhos

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

lenalima disse...

Lindo o avental
linda carinha da Lulu...k gracinha!

bom dia de sábado pra ti!
[bjssssss

Marion disse...

Ameeei o avental... Ficou lindo na filhota!!! Um charme! E que presentinhos fofos, tb! Abs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olha aí! Só coisas lindas! E que criança não gosta de ajudar a fazer bolos e se lambusar!!! Amei a foto dela!
Bjs e que sua semana seja cheia de energia positiva!
CamomilaRosa

Pitadasdilu disse...

OI Fabi! Esse sorriso da Lulu não tem preço! Ficou lindo o avental.
Bjos, Lú.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Fabi, ficou muito lindo o avental, bom trabalho, quero aproveitar e te convidar par o sorteio que está acontecendo no meu blog ,aguardo sua presença .bjs
Bom Final de semana !!!

http://schandramosaico.blogspot.com.br/2012/06/chegou-o-dia-do-sorteio.html

Pitadasdilu disse...

Oi amiga. passando por aqui para te desejar um lindo e abençoado fim de semana.
Bjos, Lú.

Cristin disse...

Ótima dica!
Menina que clube de carta é esse????
JÁ PASSEI UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA trocando cartas...é uma delicia! Só que diminui bastante depois da Internet estas trocas de cartinhas! Como é o seu grupo? Tem bastante gente?
Bj bonita

Valeria Marchello disse...

Olá Fabi...qto tempo!!! que saudade de passar por aqui, tb ando bem sumidinha sabe amiga, mas morro de saudades..aos poquinhos vou colocando as visitinhas em ordem!!!
Menina, ficou lindo seu avental...amei!!!
Eu vi esse desafio no clubinho da costura e fiquei doida pra fazer, achei um charme!!
O seu ficou muito fofo com o bolso estampadinho de joaninhas!!!

bjksss flor e tenha uma linda semana!!!

Unknown disse...

Olá Fabi, obrigada pela visita amei ter você lá no blog.
Eu adoro reciclar, é tudo de bom,então eu achei que essa idéia ficou ótima.
Bjs!