Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resultado do Sorteio DOSE DUPLA

Gurias queridas,

Enfim o resultado do SORTEIO DOSE DUPLA!


O resultado da Loteria Federal do dia 31/03 foi este: 


As sortudas foram as de nº 39 e 55. Como não havia a participante nº 87, considerei as dezenas do 2º e 3º prêmio. Os comentários em duplicidade foram anulados, assim como os fora do prazo (as inscrições encerraram às 23h59 do dia 30/03/2012).
  1. Sandra Daimaru
  2. Dani Cardoso
  3. Cintia Alves
  4. Sandra Regina Souza
  5. Lena Lima
  6. Jo Turquezza
  7. Marlene da Paz
  8. Luciana Aragão
  9. Chica
  10. Juliane Behs
  11. Janaina Bortolotti
  12. Julliana Cristina Cabral
  13. Daniela Coelho
  14. Fernanda
  15. Neli Rodrigues
  16. Adriana Balreira
  17. Carminda Mattos
  18. Calíope Correa
  19. Telma Maciel
  20. Nicolle Pinheiro
  21. Cristin Oliveira
  22. Dani Pivatelli
  23. Claudia Pinto
  24. Clara Miranda
  25. Fernanda Reali
  26. Ligia Xavier
  27. Geise
  28. Andrea e Maki
  29. Lanny
  30. Vera Lucia Santucci
  31. Edivaneide Lima
  32. Mônica Freidinger
  33. Vany Paulino
  34. Dany Lima
  35. Val Mendel
  36. Paula Leandro
  37. Adelaide Araçai
  38. Teresa Esteves
  39. Ana Cristina
  40. Maitê Rodrigues
  41. Marion Creutzberg
  42. Eunice Maria
  43. Eunice Maria (duplicidade, anulado)
  44. Clarice Lúcia
  45. Leila Villela
  46. Leila Villela (duplicidade, anulado)
  47. Jana Maria
  48. Jane Maria (duplicidade, anulado)
  49. Beatriz
  50. Deia Belmonte
  51. Angela Giugliani
  52. Clau Finotti
  53. Nena
  54. Evelyn Moretti
  55. Eva Sabbado
  56. Monalise Nogueira
  57. Vivi Barros
  58. Mariza Watanabe
  59. Hannalu Andrade
  60. Luciana Samaniego
  61. Keila Colombo
  62. Marlene Graciano
  63. Flávia Mess
  64. Luna Crochê
  65. Luna Crochê (duplicidade, anulado)
  66. Deya
  67. Joci Ozame
  68. Amanda Alvarenga
  69. Edi Godoy
  70. Sonia Borba
  71. Lidiana Vieira
  72. Lidiana Vieira (duplicidade, anulado)
  73. Lorena Vianna
  74. Lorena Vianna (duplicidade, anulado)
  75. Lori Dupic
  76. Izabella Medeiros 
  77. Izabella Medeiros (duplicidade, anulado)
  78. Isis Lourenço
  79. Lia Glória 
  80. Claudia Pereira
Parabéns às ganhadoras ! Vou contatá-las para enviar o prêmio, ok ?

Obrigada, muito obrigada a todas as participantes. Agradeço imensamente o carinho e a ajuda na divulgação. Fiquei muito muito muito feliz !!! :)

Se você não ganhou desta vez, não fica triste, tá ? Logo, logo vamos brincar de novo de sorteio !!!

Peço desculpas por não ter divulgado antes, me perdoem. Comentários numerados fazem uma falta !

Beijão !!!!

18 comentários:

AnaCristina disse...

que????????????????????????????????????????????????

sheyla xavier disse...

Parabéns às sortudas!!

beijos e boa quinta
Sheyla.

Calíope Corrêa disse...

Buahhhhhhhhhhhhhhhh! Não fui eu! =\

Mas fico feliz pelas sortudas! Merecido!!! =DDDD

Bjusssss

Pitadasdilu disse...

Parabéns as ganhadoras!!! No próximo vou ser eu!
Bjos, Lú.

Lia Gloria disse...

Ainda não fui eu snif snif
nunca ganhei sorteio nenhum na blogosfera...

Ai amiga, obrigadíssima pelos elogios à minha postagem, meu projeto etc tu me enche de alegria e confiança. Postei tão insegura...
sou boba mesmo, com isso também rs

Mesmo que eu não ganhe, teu incentivo e sinceridade, valem o prêmio!

bjs

Unknown disse...

parabéns meninas de sorte!!!!

Anônimo disse...

Parabéns as ganhadores, elas merecem, adoro elas!!!

Bjinho!!!

Bia Jubiart disse...

Eieieieeieieiei minha amiga Eva Ganhouuuuuuuu!

Parabéns as sortudas!

Fabi, um dia lindo p/ vc!

Beijãoooooooo

Chris Ferreira disse...

Olá,
Parabéns para as sortudas!
Venha almoçar com a gente sim!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Eva disse...

Noooossa como eu tava precisada amiga, hehe, de um sopro de beleza na minha vida, ai como to feliz, vou ficar que nem a penélope charmosa, linda de viver, hehe, fico tão boba quando to feliz, obrigada Fabi, de orelha a orelha daqui de Nóia (apelido de Novo Hamburgo), vamos marcar, um encontrito, que show, obrigadão, bjinhos, flor:D

Anônimo disse...

Fabi, eu agradeço o carinho da sua visita!
Seja sempre muito bem vinda!

Parabéns para a ganhadora do sorteio!!

Um feliz fim de semana!
Bjs

Ilaine disse...

Oi, Fabi!
Venho lá do blog da Evinha... que me mostrou o caminho até aqui. Que bom conhecê-la. Lindo o seu blog!

Beijo grande

Maria Luiza disse...

Oá Fabi
Que pena, cheguei atrasada para o sorteio! Mas parabéns à Eva, ela merece e através dela cheguei até aqui e amei o seu blog.
Beijos e tenha um lindo dia!

Eva disse...

Fabi,publiquei o resultado do sorteio la no blog, tenho que te mandar email?como faço,bjinhos.

Claudia Caprecci disse...

Olá Fabi!
Vim lá do blog da Eva pra te conhecer!
Estou adorando o seu cantinho e pretendo voltar muitas vezes!
Quando der passa lá no meu cantinho.
Beijo.
cperfeitaordem.blogspot.com.br

Anjos disse...

Oi Fabi! entrei no seu blog através do lindo blog da nossa querida Eva, e já de cara gostei, e como você eu também criei o meu para novas amizades, compartilhar idéias e muito mais, temos gostos parecidos.
Estou te seguindo e aguardo sua visita la no meu cantinho também.
Bjs e ótimo final de semana.
Anjos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
http://anjos-anjos04.blogspot.com.br/

AnaCristina disse...

e agora? te mando o endereço?

AnaCristina disse...

fabiiiiiiiiiiiiii, chegou!!!! obrigada!!! bjo bjo