Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Esmalte e Rotina

A rotina faz parte da vida. Dá uma sensação de segurança e uma idéia, ilusória, de estarmos no controle. Qualquer coisa que saia fora dela, pode gerar stress, insegurança. Confesso que tenho dificuldades de seguir uma, rotina tem tudo a ver com organização, algo que um dia espero ter. Admiro quem consegue seguir o script com facilidade.

Lavar e cozinhar, tarefas de todos os dias






De segunda a sexta-feira, tem a rotina do trabalho. Costumo dizer que tenho uma tática anti-seqüestro: estou sempre mudando o trajeto de casa para o trabalho, ora pego ônibus, ora vou de lotação, mudo a linha. Assim, aproveito a viagem para ler, admirar a cidade, descobrir novos lugares. Trabalho no Centro, atravessar a Praça da Alfândega, no coração da cidade, é algo que adoro.




A rotina do final de semana é a que mais amo. 
Por que será ?



Ver desenhos, também faz parte. ADORO !
Vejo Madacascar umas 5 vezes por semana, 
o queridinho do momento aqui em casa.

 Amo a rotina de internauta: 
ler notícias, olhar emails, blogs amigos, face, twitter... 
Muitas vezes difícil de conciliar com as outras rotinas....



Nas unhas, esmalte Panvel ARDENTE.
Que tal espiar a ROTINA das amigas esmaltólatras ?

Você pode conferir lá no blog da Fernanda Reali

Beijos especiais de Páscoa !

Paz, amor,renovação.

11 comentários:

sheyla xavier disse...

Adorei o esmalte e sua rotina rsrs Mudar o caminho todos os dias, que legal!!
Um beijo e boa semana!
Sheyla.

AnaCristina disse...

esse final de semana sai da rotina e fui para poços de caldas!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-rotina-no-domingo-de-pascoa.html

boa páscoa, bjo bjo

Eunice Maria disse...

Querida Fabi! esmaltólatras é um ótimo termo, não conhecia ainda! Adoro quando venho aqui, me sinto mais leve lendo tuas postagens. Super beijo, Eunice.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Jo Turquezza disse...

Legal mudar a rotina do caminho para o trabalho! Adoro o RS, visitei muitos e muitos lugares aí.
Gostei da cor do seu esmalte.
Beijos.

Mandy Bergamaschi disse...

Também mudo de caminho sempre!
Adorei sua rotina...
Lindo esmalte!
Beijos
Ótima semana

Eliane disse...

Oláaa.... sua rotina é gostosa... filha, desenhos... e a cor do esmalte está lindíssima :-)
bj
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

Tays Rocha disse...

Amei esse esmalte, tenho um tom de vermelho da Panvel que amo, adorei essa marca! eu também curto de monte a minha rotina, pequenas coisas do dia a dia que me fazem feliz ;o)

Beijos e boa semana ♥

Marluce disse...

Oi Fabi!
Obrigada pela visita ao meu blog
Se aventure mesmo no mosaico, vale a pena é muito gostoso fazer :)
E me mostra o resultado :)
Beijos

Pitadasdilu disse...

Oi Fabi! Essa de mudar o trajeto para o trabalho achei ótima! Ah rotina de final de semana maravilhosa essa hein?!!
Lindo esmalte!
Bjos, Lú.

Lola disse...

Oi fabi!
Adorei essa cor de esmalte. Tão delicada mas ao mesmo tempo tem uma energia boa né? Tipo verão! hahahaaha
Rotina com filhos não há coisa melhor. Eu acho. E pelo visto vc também! rs

Bjs

Cristin disse...

Tbm gosto de mudar a rotina qdo vou pra alguns lugares, mas nunca pensei no fato do anti-sequestro..rsrsr Mas não deixa de ser uma boa ideia!
Bj bonita