Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cesta de Tecido - 7º Desafio Clubinho da Costura

Iuhuuuu!!! Consegui!!!! Desafio cumprido !!!

Finalmente, eis aqui a minha versão da Cestinha de Tecido do 7º Desafio do Clubinho da Costura. Para realizar este desafio, contamos com um maravilhoso PAP da querida e talentosa Cinária Mendes. Você ainda não conhece o Clubinho da Costura? Uma idéia maravilhosa idealizada e realizada por outra querida, a minha amiga Calíope. Conheçam os blogs, vocês irão adorar! #ficaadica


Agora uma historinha dos bastidores....
Bom, adorei fazer a cestinha #fato. Confesso que quebrei um pouco a cabeça para fazer o fundo, e sem falar na história da bendita entretela #suspiro....

Trabalho no Centro de P.Alegre, como já falei em outros posts, a empresa é de um lado (próximo ao Gasômetro) e as lojas de aviamentos ficam do outro lado do Centro (Rua Pinto Bandeira), para chegar lá só usando todo o horário de almoço e mais um pouco. Aos sábados, quando faço o curso de costura, sempre me esquecia de comprar, chegava em casa e lembrava (quem manda não anotar, né? #abafa).

Resumindo, utilizei a manta acrílica no lugar da entretela, que era o que eu tinha de sobra em casa.

E aí, gostaram ? Quero te ver por lá também !

Beijos, suas lindas !!! Rumo ao próximo desafio....

P.S. >> Amanhã eu volto com o resultado do SORTEIO DOSE DUPLA ! Quem serão as sortudas? Hmmm, pelo que olhei, nº 39 e 55, excluindo os comentários duplos.......    

4 comentários:

Pitadasdilu disse...

Ficou muito linda amiga! Amei a estampa, bem delicada. Você tá dez na costura!
Bjos, Lú.

Lola disse...

Menina, eu tô doida pra fazr esse cesto. Vou seguir o passo a passo porque tenho uma manta aqui mais durinha que a acrílica. Se vc fez com a acrílica e ficou tão maravilhosa assim, acho que vou testar com a minha que dará certo! rs

Depois te conto!
Bjs

Calíope Corrêa disse...

Adoreeeeeei!!! Linda sua cestinha amiga, com todos os seus detalhes! Vc sempre com muito bom gosto!!!

^^

Ah, passa lá no blog que tem sorteio maraaaaa!!! +D

Bjusssss

Patrícia Gomes disse...

Ficou super tudo a sua cesta, frô! Adorei!! ;oD

Xerinhos
Paty