Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Um brinde às Mulheres !

Mulher...
que canta, chora e ri. 
que dança, encanta e sorri.
que é mãe e amiga, filha e esposa, profissional e artesã, irmã e blogueira.
que é forte como leoa
que é frágil como uma rosa
que é uma e tem muitas dentro de si
que erra, acerta e nunca pensa em desistir
que todos os dia recomeça e não cansa de persistir
que aprendeu com a vida por quem vale a pena existir.


 
Esta é uma homenagem ao mulherão que habita em nós. Meu carinho e admiração por todas as amigas que aqui passam e deixam seu perfume. Que me inspiram, me motivam, me ensinam. Obrigada queridas, beijos no coração!

Quer ver mais belas e lindas mulheres unidas na blogagem de esmaltes desta semana ? Espia então o blog da Fernanda Reali.

11 comentários:

Marion disse...

Liiiindo post! Senti falta de incluir minha pequena-grande-mulher-filha no post, mas ela não estava muito a fim dessa vez...! Abs.

Cristin disse...

É issooo mesmo! Somos mulherãooo!
Bj bonita

Cissa Branco disse...

Fabi,

Linda postagem! Adorei a cor, estou com uma muito parecida!
Beijos

chica disse...

Adorei a homenagem..Ficou legal e gostei de ver vocâs por lá.Eu estive em pensamento unida lá com todas. Mas, sabes!! beijos,ótima semana!chica

Bia Jubiart disse...

Oi Fabi!

Grata pela bela mensagem! parabéns a vc, não somente por ser mulher, mas por ser esta pessoa especial e muito querida!

bom finzinho de domingo!

Beijo e ternurassss

cintia disse...

Oi Fabi, que graça este post, lindas suas palavras, também concordo com tudo, beijinhos

Fernanda Reali disse...

ótimo post, real, verdadeiro, colrido, amoroso!

Fabi, este Mauve Urban ficou lindo nas tuas mãos, e nas minhas ficou feio de doer!!! ahahaha

beijooooo

Unknown disse...

oi! como todo dia é nosso dia um feliz dia da mulher pra vc também!
vim conhecer seu bloguinho e to seguindo pra não perder nada
bjinhosssss!!!!!!!

Unknown disse...

QUE COR MAIS FOFA! AMEI!!
E PARABENS POR SUA FAMILIA LINDA!!
BEIJINHOS*.*

PS: CONHECI SEU BLOG ATRAVEZ DO BLOG DA HANNA E JA SEGUI VC FLOR!!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

Pitadasdilu disse...

Oi Fabi! Foi tão bom te conhecer e tão bom a tarde que passamos juntas. Tua filha é linda!
Espero que possamos ter muitos outros encontros e conversar mais.
Amei os mimos, já estão em uso. Onde vc comprou aqueles pregadores, nunca vi daquele tipo, assim grande.
Que Deus te abençoe amiga.
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Ficou lindão Fabi!
Adorei!
Beijoooo