Páginas

domingo, 18 de março de 2012

E a Páscoa vem chegando...

Páscoa é ...

alegria, coelhinhos fofos e coloridos,

dias de descanso, 

momentos de reflexão,

estar com a família,

chocolate, chocolate, chocolate.


A Páscoa me traz gostosas lembranças de uma infância feliz. Lembro uma vez que deixei uma cenoura para o "coelho", tadinho tão querido, por que não fazer um agradinho? Imaginem a minha alegria quando, no outro dia, encontrei a cenoura toda roída. Em outra ocasião, eu e meus primos resolvemos "rifar" os chocolates que ganhamos e ganhamos um bom din-din "vendendo" os nºs aos tios, dindos e avós. :)


 Revistinha que comprei pensando em fazer artesanato de Páscoa
 Achei uma graça este coelhinho.... tão SEXYYY !

 Pano de prato de coelhinho ao fundo.... Pura fofura !!!

Eu e marido, combinamos de dar barras de chocolate um ao outro. 
Um ovo com a mesma quantidade de chocolate é uma exorbitância.
Só as crianças ganham.

Nas unhas, Astral da Panvel, cor de sangue.
Uma única camada, choquei....
Pena a foto ter ficado escura...

E sabem de quem é o dia hoje ? 
Da nossa musa Fernanda Reali, mulher de fibra, tão admirada e querida por nós. Parabéns, Fer ! Muita saúde, vida, amor e risadas !


******

Ei, psiu ! Você viu que tá rolando um SORTEIO DOSE DUPLA AQUI 
no blog ?

Ainda dá tempo de participar, vem que eu te espero !

Beijos e uma ótima semana!!!

13 comentários:

Coração da Nena disse...

Fabi querida,
Amo essas datas comemorativas e aqui no apê-zôo já coloquei a guirlanda de páscoa na porta.
As crianças adoram!
Te convido a conhecer "meu coração" tbm.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Jo Turquezza disse...

Páscoa é linda! Adoro!
Você pode ajudar e dar um "coelhinha" para a Mari?
Veja aqui http://turquezzavariedade.blogspot.com.br/2012/03/uniao-para-ajudar-vem.html
Obrigada de coração.
Beijos.

Unknown disse...

nossa, eu tb adoro pascoa! tb tenho boas recordaçoes da infancia. éuma delicia, né? rsrs.
e adorei a cor do esmalte! bj bj

chica disse...

Adoro chocolates e ovos...Lindo aqui e acho que vais fazer belezas com essa revistinha! beijos,chica

Cristin disse...

Que ideia...vender os ovos!???? Foi demais!rsrsr
Amei o esmalteeee!
Bj bonita

Monalise Nogueira disse...

Gentemmmmmmmmmmmm adorei... ainda nao tenho nenhuma da Panvel.

Gostei da ideia da barra de chocolate!

Beijos

Pitadasdilu disse...

Oi Fabi! Lindo o esmalte, não estou participando por esses dias, estou de férias e volto no fim do mês, depois quero continuar participando, pois amo a blogagem.
Eu e marido também combinamos assim, cada um ganha uma barrinha.
Bjos, Lú.

Fernanda Reali disse...

Lindo esse ASTRAL, amei!!! Aqui também será um ovo s;o e o restante será barra ou bombo.

beijoooo

Keilla Colombo disse...

Que delicia de post....
Morri de dar risada quando vc disse que ficou feliz quando viu a cenoura roida..fiquei pensando, quem será que roeu a cenoura para te deixar feliz, hehe

Eu também comprei essa revista e tem muita coisa fofa néh....amei!!!

Bjinhosss e ótima semana!!!

livroslt@hotmail.com.br disse...

Fabi, acho lindo essa cor de esmalte,eu também acho um absurdo os preços dos ovos e prefiro ganhar uma barra grande de chocolate.Tenha uma boa noite!Bjsss.

Mãe Vaidosa disse...

Parabéns a sua produção ficou linda.
Bjks
Andreia
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/03/esmaltes-e-enfeites-de-pascoa.html

Lia e Vi disse...

Oi Fabi, é a Vi,Eu também acho um absurdo o preço do ovo de chocolate, o difícil é explicar para as crianças.
Mas para os adultos podemos dar coisas mais interessantes e uteis, afinal podemos comer chocolates a qualquer hora.
Muitos beijos,Vi

Marion disse...

Não tinha visto esse teu post... lindo! Podes trazer pra Galeria de Páscoa...! Abs.