Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atelier itinerante, marcador de página com CD, Mosaico da Rê e SORTEIO !

Gurias queridas, 

Tudo bem com vocês ?  Se não estiver, que façamos ficar. A atitude positiva perante a vida é uma escolha, depende de nós, de mais ninguém. Então bora ser feliz !

Gosto muito de artesanato, seja do tipo que for. Tricô, crochê, pintura em madeira, bordados, tuuudo mesmo. Sou daquelas curiosas que fazem de tudo um pouco. Adoro uma loja de aviamentos. Fico louca ! Compro mil e uma coisinhas pensando no que poderia fazer e inventar. E deixa eu falar pra vocês... amoo revistas, tenho muitas: Patchwork, Decoupage, Bordados, Bonecos de Pano, Pathcolagem, Fuxico... Não que eu faça tudo, aliás, quase nada pela quantidade de material que tenho, mas gosto de colecionar, gosto de ter este material de apoio.

O que me falta é realmente um cantinho para deixar tudo organizado e bem a mão para costurar, pintar e bordar. Costumo dizer que tenho um ATELIÊ ITINERANTE, pois gosto de fazer minhas arteirices quando vou pro Sítio da Família Borba (chique, né ?rsrsrsrs... Leia-se Casa da Sogra!), onde moram meus sogros, um lugar com muito verde, em meio a natureza, com bastante espaço para se esparramar, dar asas à imaginação e botar a mão na massa !

Olhem só o que aprontei no feriadão desta semana....

 
 Marcador de página com CD

 Até que lembrou um pouco o modelo da revista, né ? 
O molde eu tirei "no olho", o PAP era com um peixinho, como podem ver na revista.


 
 
 Detalhes do ponto caseado


E aqui, meu ateliê itinerante, as últimas comprinhas e a sensação do momento: tecidinhos e feltros !



 
E aí, gostaram ? Então, que tal mostrar o seu cantinho especial das arteirices lá no Mosaico da Rê ? O Mosaico é uma forma muito bacana de mostrar nosso espaço, conhecer blogs interessantes, fazer novas amizades. Eu mais do que recomendo ! E sem falar que a é uma super fofa, musa inspiradora de 9 entre 10 blogs. 

Hoje eu tenho uma participação especial por lá... Uma maneira de incentivar e prestigiar idéias bacanas e do bem, como o Mosaico. 

E tem mais, para quem chegou até aqui e deixar um comentário com nome e e-mail, estará concorrendo a um MIMO SURPRESA ! É isso ai, o presente será personalizado, conforme o perfil ganhadora. Todo mundo pode participar, independente de ter ou não blog, só precisa ter endereço de entrega no Brasil. E quem quiser divulgar, ganha um lugar cativo no meu coração ! O sorteio será no próximo dia 30/09.

Então, comenta aí, vem brincar comigo !
Para as novas carinhas que estão chegando, meu super beijo, sintam-se à vontade e em casa. Para as gurias queridas que estão sempre comigo, obrigada, obrigada, obrigada, adoro vocês !

Muitos beijos.

*** Este post participa do  4º MURAL Reciclar e Decorar  da querida Fabiana Tardochi

48 comentários:

Unknown disse...

Olá adorei seu blog e estou te seguindo...quero participar do sorteio...
Adorei seu marcador.lindo d+

isabela machado
ridmcardoso@gmail.com

bjs e luz

leandra disse...

Olá!!! muito linda essa coruja!!! ficou igualzinha, amo corujasss..
bjs Leandra

Fabiana Fabrin disse...

Oi Fabi!

Puxa! temos tantas coisas em comum... Também posso dizer que meu atelier é itinerante, adoroooo uma loja de aviamentos, adoro comprar tecidos fofos, botões, miçangas, feltros... tenho uma lista enorme de projetinhos pra colocar em prática, só me falta tempo...
Gostei de tudo que vc tem, tudo organizadinho, parabéns!
E amei a ideia do marcador utilizando cd, já foi pra listinha de "quero fazer!"

Beijo querida! Não esquece de me colocar no sorteio!
Ah! Tb estou no mosaico da fofa da Re!

Bjos, Fabiana

Regina Arts disse...

Amei o seu marcador de paginas, o meu atelier é igual ao seu kkkkkk, vai pra sala e cozinha.

Beijinhus

Regina

Anônimo disse...

Ficou lindo o passarinho em tons de rosa
Cheguei ate o final risos
Aninha Cavallari
aninhacavallari@gmail.com

Vaninha disse...

Bom diaaa

Cheguei ate seu blog pelo mosaico da Rê, quero ganhar um mimo rsrsrsrs vou deixar meus dados beijos

Vanicleide Fernanda
vanimix@gmail.com

Valérie Roberto disse...

Oi! cheguei pelo mosaico da Rê.

O atelier por aqui também é meio intinerante, mas ele está em processo de tomada de posse de um cantinho l´´a de casa, por isso nem postei neste mosaico.

Quero concorrer ao sorteio

valerie roberto
valerie_roberto@hotmail.com

beijoca

Lia Gloria disse...

Já li esse livro, amei, porque na verdade, gosto de todos que já li do Saramago.
Parabéns Fabi pelo marcador! Ficou perfeito! Eu já havia visto deles no flick e deu uma vontade de ter...
Quem sabe agora, vendo que cv fez, eu me aventure.
O atelier também eu não tenho. Tenho duas gavetas grandes, onde guardo material de bordado e revistas de artesanato.
E já que cheguei até aqui, vou concorrer, bjs
liagloria@gamil.com
vou divulgar no +1 e no facebook, bjs

Uma parte de mim disse...

Oii Fabi! ultimamente estou me amarrando em coruja rsrsr, ficou linda a sua corujinha rosa!
Tb gostaria de ter um cantinho para minhas artes pra chamar de meu.Quando quero fazer os caderninhos é um vai e vem de sacolas que aff cansa!,bjo.

vany paulino@gmail.com

Adriana Balreira disse...

Menina,
que coisa boa. Apreciamos o seu cantinho intinerante, aprendemos como fazer um marcador de livros legal e ainda podemos ganhar um mimo??? Isso é que bom.
Eu quero! Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - Ce

Karen Kessler disse...

Oi Flor!!

Cheguei aqui atraves do mosaico da Rê, que sou super fã.

Adorei su cantinho... e to curiosa com esse mimo surpresa.

beijos,

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

Re Batista disse...

Fabi, seu post está lindo! Eu é que agradeço sua gentileza! E ainda vai ter mais brinde aqui? Uau!

Amei ver seus materiais de trabalho, tecidinho lindos e este marcador de página muito fofo!
Obrigada por sua participação. Um lindo fim de semana!
Beijos ♥

Calíope Corrêa disse...

Ah... cheguei agora! Te vi no Mosaico... mas eu tbm quero! =D

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com
Recife-PE

Teu blog é mesmo de vida, amor e risadas... já revirei várias postagens aqui e tou te seguindo!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Danizinha disse...

Primeira a comentar?!

Eu quero....querida faz um PAP deste marcador de página..É lindo...

Estou concorrendo ao brinde surpresa;;;;

Daniane Armad Sarah (Danizinha)
nanesarah@hotmail.com

♥ Wilma ♥ disse...

Olá...Muito fofo seu marcador de páginas...
Te ví lá no Mosaico da Re.
Quero participar do sorteio...
nome wilma banegas
email wbanegas2005@hotmail.com
moro no Rio de Janeiro
bjosss

Pitadasdilu disse...

Eba!!! Estou amando conhecer teu blog!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Adorei esta corujinha, muito fofa. Quero participar do sorteio, será que sou a primeira, será que o n° 01 tem chance?

Um abração!!!

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS

Patrícia Gomes disse...

Olá frô!
Cheguei aqui pelo mosaico da Rê. E sou como você, adoro de tudo um pouco e também vou me arriscando. Eu tenho essa revista também e adoro as ideias da Priscila Cunha, a artesã que criou esses modelinhos, mas ainda não fiz nenhum desse, mas acabei adaptando e criando os meus marcadores de livro com carinha de Dolls. rs
Tb não tenho um canto certo pras minhas artes, mas não canso de sonhar com ele a cada minuto! ;oD

Xerinhos e te seguindo! ;oD
Paty, a moleca arteira! rs

http://blogdonamelia.com/
http://artesdapatuska.blogspot.com/

Ateliê LMJ disse...

Olá Fabi,
Conheci seu cantinho pelo mosaico da Rê, e adorei...
Qual artesã não gosta de fazer comprinhas???
Ah!!! Estou te seguindo tbm

Bjs...
Ótima semana
Fique com Deus!!!

Ateliê LMJ disse...

Oi Fabi,
Acho que meu recadinho não foi, pois minha net caiu..rsrsrs
Conheci seu cantinho pelo mosaico da Rê, e amei...
E comprinhas é tudo de bom, além de ser um vicio...
Ah!!! Estou te seguindo...

Bjs
Ótima semana
Fique com Deus!!!

Unknown disse...

Opa opa, cheguei na hora certa né!! Eu quero mto ganhar esse brinde surpresa!
Nome: Kizzy Damaris
E-mail: kizzy_sierra@hotmail.com

Bjosss

Unknown disse...

Que fofo!!!
Eu quero, será que a sorte tá do meu lado?! Espero que sim. Estou divulgandoooo
Nome: Edivaneide Lima
e-mail: edivaneidelima@hotmail.com
bjos

Pietro disse...

Lindo esse marcador de livros. Ótima idéia!
Lola
www.baudalola.wordpress.com

Alessandra disse...

Oi Fabi,
Cheguei aqui através da nossa amiga Re, genial ela né...
Seu cantinho itinerante está lindo, adorei a ideia de um cantinho itinerante. Olha já vou providenciar um aqui.
E suas comprinhas estão de dar água na boca.

super beijo.

Neli Rodrigues disse...

Que corujinha mais linda.
Adorei esse seu ateliê itinerante.
Quero mto esse mimo surpresa.
nelirodrigues2009@hotmail.com
Cidade: José Bonifácio-SP
Bjs♥

lenirahaus disse...

Oi, hojeconheci teu blog e gostei muito!
lenirahaus@hotmail.com

Cissa Branco disse...

Fabi,

Menina que lindo esse marcador de livro, perfeito! Olha, comecei assim, itinerante e hoje já desapropriei terra e cada vez me espraio mais, rs.
Claro que quero mimo:
Cissa Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop-MT
Ah, cheguei aqui pelo mosaico da Rê viu, para fazer valer o clique.
Beijos

Celinha disse...

Adorei!!!
Tb quero participar.
Grande beijo
celia.borges@sercomtel.com.br

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,adorei seu marcador,muito fofo!
Também faço muitas artes,principalmente com as linhas,lãs e agulhas...rs
Tb quero participar!
simone.193@hotmail.com

Beijo e um lindo final de semana!

Simone Souza

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Fabi,

que coruja linda! Ficou muito mais bonita que o peixe da revista! Parabéns! E olha, esse negócio de artesanato vicia! kkkkkkkk
Por falar nisso, tu comprou a máquina? Já tá dando suas primeiras costuradas?
E olha, quem não quer prêmio? EU QUERO!
Me aceita aí que tô pobre de ganhar sorteio! kkkkkk
apssantiago@yahoo.com.br
Bjs

Keilla Colombo disse...

Muito fofa a coruja, já salvei as imagens e vou correr agora mesmo para fazer o meu...depois te mostro táh!!!

E claro que não vou perder um mimo surpresa...

keilla colombo
keillak2l@yahoo.com.br
casadadonakeilla.blogspot.com


Bjooossss e ótimo finde!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi querida!

Óia eu aqui! Vc não vai acreditar, mas vc acabou de me ensinar a fazer ponto caseado!! Que coisa boa! Tão fácil e eu nem tinha idéia(não sei NADA de costura!).

Paula...
paulinhaeandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ.

E que eu seja a contemplada!!...rs.

Beijossss

Magazine da Dê disse...

Que bom que cheguei aqui e conheci uma pessoa tão pra cima como você, seu espaço nos levanta o astral, muito muito bom ficar aqui visitando. Seu ateliê itinerante é muito produtivo, parabéns. Gostei muito de estar aqui, vou voltar, beijinhos.

*** Sandrinha *** disse...

Vim visitar seu cantinho+ através do mosaico e estou adorando!!!
Ado+rei o+ marca opágina tenho+ que tentar fazer esto+u precisando+!!!
Espero sua visitinha lá no meu blog!!!
Há quero+ participar d+o so+rteio+ !!!

SANDRA REGINA CUNHA DE SO+UZA
SANC.SOU@BOL.COM.BR
BAL
NEARI+O DE PIÇARRAS/SC
SEGUID+ORA: SANDRINHA

Unknown disse...

Oi, adorei seu blog, e estou te seguindo, quero muito participar do sorteio...
Cynha
cinhapx@gmail.com
vou continuar a visita..
beijoss

Unknown disse...

oi minha flor...
ah. que coisa, estou brava.
esta semana foi tudo tão corrido aqui e só hoje passeei pelo seu blog e fiquei vendo as panquecas, o frango, o aniversário da bonequinha e o sorteio.
Ufa...
rs
quero brincar, dá tempo?
rs

querida, vc é prestimosa mesmo heim?
boa semana pra ti.

Laysa Grazielly disse...

Olá,ficou muito fofo, adorei seu blog e ja estou seguindo...

Laysa Grazielly
laysalary@hotmail.com

http://cantinhodalaysalary.blogspot.com

Bjos *-*

Kelly disse...

Olá !
Ameeeeeeeeeeeeeei seu blog!
E essa idéia! Vc poderia me dizer qual revista é essa e qual a edição?
cheguei aqui pelo mosaico da Rejane e já estou te seguindo.
Tenho 2 blogs


http://curiosaecriativa.blogspot.com/

http://brincardevivernacmei.blogspot.com/

Maria disse...

Conheci teu blog através da Ana banana e estou adorando. Ammo corujas e esse marcador ficou muito bonito. Estou sempre pensando em fazer um mas o tempo tem sido meu inimigo. Claro que quero ganhar um mimo, ainda mais sendo surpresa. Bjus.
Maria José
maedaduda@ig.com.br
www.koisasdemarias.blogspot.com

Kelly disse...

meu email


k2010@ig.com.br

Vivi Barros disse...

Estou vindo aqui pela primeira vez e através do blog "Ana Banana", e tenho certeza que farei outras visitinhas até pq esse blog é muito fofo, adorei! Parabéns!
Visite-em qdo quiser:
http://coisinhaetal.blogspot.com
Vivi Barros
Bjokas

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Puxa que bom, fico feliz em saber, afinal de contas, o que é bonito é para se mostrar né? Rs.

Agor aque vi que tem sorteio, também quero... Rs.

Ana Luiza Pacces
E-mail: ana@anabananna.com.br

Estou te seguindo também e quando quiser sortear uma gracinha dessas lá no blog é só me falar.

Beijos e seja sempre bem vinda.

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Fabi!

Eu também amo essas revistas comecei os primeiros artesanatos com elas Os PAPs são muito bons.
Olha, desde criancinha que eu amo armarinhos e papelaria. É tudo tão lindo!
Achei boa essa ideia do atelie itinerante pq com tantas visitinhas que temos que fazer as vezes ficamos sem tempo, né?

beijosss
Taty Milward
blomarflorido@blogspot.com

Re Batista disse...

Tá aparecendo aviso de malwere... ai que saco. Tenta deletar seu blogroll pra ver se resolve.
Beijos e ótimo fim de semana!

cintia disse...

Oi Fabi, eu também adoro qualquer revista de artesanato, amo de paixão também gosto de aprender um pouco de tudo, no momento estou ensaiando para costurar, já tenho muitos tecidos fofos, meu Deus isso é um vício...rsrs, beijinhos, amei a corujinha,tchau

Saron... disse...

Nossa tenho tantos cds velhos e que vou guardando.Essa ideia já virou uma inspiração....Bjos

Pitadasdilu disse...

Fabi vou tentar fazer um marcador assim, achei tão fofo, quero presentear minha afilhada.
Bjos, Lú.

Pâmela Siqueira disse...

Sou bem igualzinha você, não preciso de nada e tô lá eu comprando coisinhas. Continue assim, bem caprichosa! Bjooos