Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O despertar

Foto: Anne Geddes

É com muita alegria e um sorriso imenso nos lábios que começo hoje um novo projeto... meu próprio blog !

IUHUUUU ! Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu.... (menos Fabi, beeem menos...)

Após garimpar por anos a fio, blogs e mais blogs sobre decoração, casa, paisagismo, artesanato - lindos, fofos, cheios de idéias incríveis -feitos por mulheres maravilhosas, multifuncionais: mães, esposas, filhas, amigas, profissionais... Bateu aquela vontade de ter o meu espaço, o meu cantinho, para expor idéias, mostrar meus talentos (sim, eu tenho...rsrsrrs), trocar experiências, fazer novas amizades.....

Que este lugarzinho seja repleto de VIDA, AMOR... e muitas RISADAS !!!

Seja bem-vinda (o).... Paz, Amor e Luz
!

Um comentário:

Maysa disse...

Se fizer algum post relacionado a casa me manda o link q indico seu blog!
Bjs